Tarot da Kabbalah Hermética

Atualizado: 15 de mar.

É com muita alegria e satisfação que posso finalmente anunciar que o Tarot da Kabbalah Hermética está na gráfica. Todos vocês sabem que um dos grandes projetos do Blog sempre foi ter um Tarot. Mas não poderia ser qualquer tarot… Na minha concepção, o Tarot é um livro onde estão guardados todos os estudos iniciáticos que um Mago precisa e o seu domínio é peça fundamental em qualquer Ordem Magística. Por um lado, meu espírito virginiano perfeccionista não estaria satisfeito até conseguir compilar todos estes ensinamentos em um Deck Completo. Por outro lado, minhas capacidades artísticas deixam muito a desejar. Porém, desde o ano passado, estive desenvolvendo este projeto em parceria com o Rodrigo Grola, um dos melhores artistas que já tive a honra de trabalhar. Sua capacidade de materializaçao de idéias e síntese artística do uso das cores e formas já o tornaram famoso nos meios iniciáticos, com seus trabalhos na Árvore da Vida, Lamen e o fantástico Arqueômetro que trabalhamos em conjunto.


E falta pouco para este trabalho se concretizar em Malkuth.


O Tarot da Kabbalah Hermética contém todas as informações para a utilização dos Arcanos como PORTAIS, a serem usados no Altar Pessoal do Mago e para trabalhos envolvendo Anjos cabalísticos e Demônios Goéticos. Ele é o deck oficial do Arcanum Arcanorum e pode ser usado também como Guia de estudos da Árvore da Vida, Correspondências Cabalísticas e, claro, como Oráculo.


Como o processo de se criar e imprimir um tarot é MUITO caro, ainda mais na qualidade que escolhemos (cartas de PVC no estilo das de Poker, com 111x72mm, tamanho original do Thoth Tarot de Crowley), preferimos fazer uma tiragem menor primeiro e arrecadar o dinheiro para a impressão comercial do Tarot.


De forma a brindar esta idéia, imprimimos apenas 300 decks na primeira edição, em homenagem aos Bravos Guerreiros de Esparta que acreditaram na idéia em primeiro lugar. Estes 300 decks terão o verso diferenciado das edições posteriores, o que fará deles, além de tudo, objetos de colecionador.


Faremos uma festa de lançamento e uma lista de reservas da Primeira Edição.


Aguardem.


#Tarot

2 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo