top of page

Projeto Mayhem e Arcanum Arcanorum

Salve,

Trago excelentes notícias. Fizemos uma reunião ontem (23/5) e acertamos os parâmetros para que agora o Projeto Mayhem seja o gestor/mantenedor do Arcanum Arcanorum. A partir de 01/06 os instrutores do Projeto Mayhem auxiliarão nas Monografias e nas instruções dos graus de Atrio, Probacionista e Zelator do A.’.A.’.

As inscrições no A.’.A.’. continuarão a ser feitas pelo Formulário de Admissão ao grau de Atrio.

A partir de 01/06 os membros que chegarem à segunda Monografia do grau de Átrio passam a participar do Grupo fechado no Telegram onde poderão tirar dúvidas e receber orientações sobre os exercícios de cada monografia. Quando atingirem o grau de Probacionistas, serão redirecionados para os grupos de estudos mais avançados e assim por diante.

Os estudos no A.’.A.’. continuarão gratuitos como sempre foram. Uma vez entregue e aprovada a monografia 01, os estudantes poderão ter acesso aos grupos de estudo de acordo com seu grau.

O Projeto Mayhem é um grupo de estudos herméticos financiado por Financiamento Coletivo através de seus membros.

Com esta união das Ordens, os Membros do Projeto Mayhem agora recebem mensalmente: – Acesso às monografias do A.’.A.’. (avanço de acordo com esforço próprio) – Acesso ao grupo de orientação do grau em que estiver, onde podem tirar dúvidas sobre os exercícios e monografias. – Acesso aos Grupos de Estudos no Telegram – Acesso ao Grupo fechado no Facebook – Acesso aos Rituais Jupiterianos, organizados por Frater Qos – Um ou dois Podcasts Mensais cujos temas de debate são escolhidos pelos membros por votação. – Descontos nos Financiamentos Coletivos organizados pelo Projeto Mayhem

E Anualmente: – Oito Rituais da Roda do Ano (Samhaim, Yule, Imbolc, Ostara, Beltane, Litha, Lammas e Mabon) – Orientação para a realização dos rituais e confecção das ferramentas de trabalho mágickas. – Quatro revistas “Hermetismo” (Inverno, Primavera, verão e Outono) – Desconto no Simpósio de Hermetismo

Os que participam no apoio “Hospitalaria” recebem ainda créditos para obterem Mapas, Sigilos e Mapas Sephiroticos.

Att Frater Thoth

258 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page