Preso Picareta que prometia trazer a pessoa amada em três horas

Atualizado: 20 de abr.


Para que o pagamento fosse realizado, o motoboy Alex Alberto de Souza, de 26 anos, se encontrou com a vítima no Arpoador e pegou o dinheiro. Três horas depois, quando terminou o prazo para que o namoro da vítima fosse reatado, Pai Bruno ligou para a vítima e alegou que, à pedido dos demônios, o serviço só seria terminado se houvesse o pagamento de mais R$ 500, o que foi feito. Alex voltou ao bairro da Zona Sul e buscou o segundo pagamento.


A vítima só se deu conta que estava caindo em um golpe quando Pai Bruno voltou a ligar pedindo mais dinheiro. Nas ligações, o estelionatário alegava que se o pagamento não foi efetuado o Diabo iria matá-lo e que ele, pessoalmente, se encontraria com a vítima acompanhado de várias coisas ruins. Dessa vez ele queria R$ 950.


Na delegacia, a titular Flávia Monteiro pediu que a vítima entrasse em contato com Pai Bruno para que o pagamento fosse realizado. Porém, dessa vez, o golpista solicitou que o pagamento fosse feito através de depósito bancário em uma conta poupança no nome do motoboy. Depois de muita insistência, o líder da quadrilha aceitou que Alex fosse até o Arpoador buscar o novo pagamento.


Ao chegar no local combinado, às 19h de terça-feira, Alex foi preso em flagrante. Em depoimento, ele contou que não sabia o que Pai Bruno fazia, e que apenas buscava os pagamentos. Ele ainda informou o endereço da casa do golpista.


Os policiais foram até Nilópolis, na Baixada Fluminense e prenderam Pai Bruno, na madrugada desta quarta-feira. Ele não quis prestar depoimento e só falará em juízo. Ele apenas confirmou que conseguia trazer o amor em três horas.


Contra ele já havia outros dois registros pelo mesmo crime. Um na delegacia de Niterói e outro na de Comendador Soares. Para atrair clientes, o pai de santo fazia anúncios em jornais. Pai Bruno irá responder por formação de quadrilha e estelionato, e pode pegar até 10 anos de cadeia.


@MDD – na mídia dominada pelas facções religiosas esta notícia têm sido veiculada com o titulo “Preso Pai-de-Santo que prometia trazer o amor em 3 horas” mas um bandido desses obviamente não tem nenhum tipo de ligação com a palavra pai-de-santo.nenhum.

Fonte: http://primeiraedicao.com.br/noticia/2012/06/13/preso-pai-de-santo-que-prometia-trazer-o-amor-em-tres-horas

#Fraudes

1 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo