Mapa Astral de Stephen King

Atualizado: 4 de mai.


Quase que eu deixei passar...

Stephen Edwin King (Portland, 21 de setembro de 1947) é um escritor estadunidense, reconhecido como um dos mais notáveis escritores de contos de horror fantástico e ficção de sua geração. Seus livros foram publicados em mais de 40 países e muitas das suas obras foram adaptadas para o cinema.

Embora seu talento se destaque na literatura de terror/horror, escreveu algumas obras de qualidade reconhecida fora desse gênero e cuja popularidade aumentou ao serem levadas ao cinema, como nos filmes Conta Comigo, Um Sonho de Liberdade (contos retirados do livro As Quatro Estações), Eclipse Total, Lembranças de um Verão e À Espera de um Milagre.


O Mapa de Stephen King traz Sol e Vênus em Virgem-Libra; Mercúrio e Netuno em Libra; Lua em Sagitário; Ascendente cravado em Câncer-Leão (Cavaleiro de Bastões); Marte em Câncer, Júpiter em Escorpião, Saturno em Leão e Caput Draconis em Touro-Gêmeos (Rei de Espadas).

O Mapa indica alguém que tem uma facilidade enorme em entender o semelhante, em escrever e vender qualquer idéia sob o ponto de vista de outra pessoa. Esta facilidade é ampliada pela Lua em Sagitário, indicando uma sede de conhecimentos em ambiente acadêmico ou dentro de qualquer carreira que escolhesse. Sua facilidade para trabalhar com emoções e criatividade o levou para escrever romances (mas ele seria com certeza um excelente publicitário com estas características) e, desenvolvendo sua Verdadeira Vontade, se aproxima cada vez mais do "Rei das Palavras" (Rei de Espadas).

Bem interessante a maneira como ele enxerga a vida e trabalha seus contos de maneira virginiana (suas descrições minuciosas e precisas, bem como sua maneira particular de trabalhar as palavras).

#Astrologia #Biografias

12 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo