top of page

Mapa Astral de Charles Manson

Atualizado: 3 de mai. de 2022


Charles Milles Manson (Cincinnati, 12 de novembro de 1934), mais conhecido como Charles Manson, é o fundador, mentor intelectual e líder de um grupo que cometeu vários assassinatos, entre eles o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor de cinema Roman Polanski.

Filho de uma prostituta, ainda criança Manson passou a frequentar reformatórios juvenis pelos quatro cantos dos Estados Unidos. Em 1967, Manson saiu da prisão aos 33 anos de idade, tendo permanecido preso desde os 9 anos de idade. Em 1968, ele formou uma comunidade alternativa em Spahn Ranch, perto de Los Angeles. Manson tinha ideias grandiosas e um grupo de amigos e admiradores, conhecidos como Família Manson. Esses eram jovens, homens e mulheres de famílias ricas, que não tinham bom relacionamento com seus familiares e que por isso passaram a morar nas ruas da Califórnia. Alguns dos admiradores de Manson o consideravam uma reencarnação de Jesus Cristo - uma analogia a ele abrir a vida dos jovens para "novos horizontes".


Mapa Astral

Normalmente, eu costumo publicar Mapas de pessoas que contribuíram de alguma maneira com suas Verdadeiras Vontades para a evolução do planeta. Porém, recebo várias perguntas sobre como ficaria o mapa de uma pessoa que cagou todo o seu potencial aqui no planeta?

A resposta é que o Mapa Astral é o Mapa Astral: as energias que são indicadas nele trazem todo o POTENCIAL que a pessoa possui para desenvolver em Malkuth, PORÉM, uma vez encarnados, cada um possui o livre-arbítrio para utilizar-se destas ferramentas da maneira como desejar. Alguns utilizam este potencial para a evolução enquanto outros são tragados para as Qlipoth e se tornam parte da involução planetária. Vamos analisar o potencial de Manson:

O mapa possui Sol, Vênus, Mercúrio e Júpiter em Escorpião, sendo Mercúrio e Júpiter em Cavaleiro de Taças (Escorpião-Libra). Indica uma pessoa inteligente, que consegue facilmente agregar e compreender os outros (palavras chaves para escorpião: tomar conta das coisas dos outros; palavra chave para Libra: entender o outro). Este facilitador enorme o tornaria propenso a ser um líder no sentido das pessoas naturalmente se dirigirem para ele em busca de conselhos. Poderia ter se tornado um político com facilidade.

Seu Ascendente em Touro facilita a concretização de suas idéias.

Lua e Caput Draconis em Aquário-Capricórnio (Cavaleiro de Espadas) indica uma facilidade acima da média de compreender as regras do sistema e quebrá-las. Uma energia boa para um auditor, ou para um mafioso... ambos conhecem o sistema e sabem onde procurar por suas falhas.

Marte em Virgem indica a maneira como ele combate com a estratégia e precisão de um jogador de xadrez. Uma facilidade de colocar as peças em jogo e trabalhar cada uma das engrenagens e, finalmente, Saturno em Aquário, que facilita a concretização das idéias mirabolantes que a energia aquariana traz.

Ele poderia ter sido um político e grande fonte de inspiração para as pessoas, e, de certo modo, acabou se tornando uma espécie de ídolo qliphotico, completamente à mercê das energias involutivas. Não deixou de se tornar um "ídolo" para desequilibrados que vibram na mesma sintonia... O que nos mostra que, à medida em que as pessoas possuem e desenvolvem seus potenciais, elas são "tentadas" a se corromper para a escória da Árvore da Vida (ou a Árvore da Morte, como se costuma chamar).

469 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page