Mapa Astral da Madonna

Atualizado: 4 de mai.


Madonna Louise Veronica Ciccone (Bay City, 16 de agosto de 1958), mais conhecida como Madonna, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária e produtora musical e cinematográfica norte-americana. Ela se mudou para Nova Iorque em 1977 para seguir a carreira na dança moderna.

Após se apresentar nos grupos musicais Breakfast Club e Emmy, ela lançou seu álbum de estreia em 1983. Em seguida, uma série de álbuns bem sucedidos a trouxeram popularidade, quebrando as barreiras do conteúdo lírico da música popular tradicional e da imagem em seus videoclipes, que se tornaram constantemente exibidos na MTV. Ao longo de sua carreira, várias de suas canções se tornaram bastante lembradas e executadas, entre elas "Like a Virgin", "Papa Don't Preach", "Like A Prayer", "Vogue", "Frozen", "Music", "Hung Up" e "4 Minutes". Madonna tem sido elogiada pela crítica por suas produções musicais diversificadas que servem ao mesmo tempo como meio de chamar atenção para controvérsias religiosas e sexuais.


Mapa Astral

O Mapa de Madonna possui Sol em Leão; Lua, Mercúrio e Ascendente em Virgem; Vênus em Leão-Câncer; Marte em Touro; Júpiter e Caput Draconis em Libra e Saturno em Sagitário. Seu Planeta mais forte é Júpiter em Libra.

Apesar da Madonna passar a imagem de porra-louca transgressora, pode-se perceber que ela é extremamente organizada, metódica e pé-no-chão. Sua imagem é cuidadosamente construída para chocar o suficiente para se manter sempre no estrelato.

Madonna possui Sol em Leão; Mercúrio e Ascendente em Virgem; característico de pessoas que nasceram para serem líderes. No caso dela, com estes planetas na Casa 12 (Espiritualidade) ela demonstraria vocação para se tornar uma líder religiosa... como assim?

A palavra "religião" tem sido muito mal utilizada tanto por crentes quanto por ateus. Entendendo "Religião" como "filosofia de vida", desvinculando-se de deus ou deuses ou dogmas ou falta deles, pode-se dizer com boa dose de acerto que a Madonna foi uma criadora e organizadora de tendências, influenciando centenas de milhares de pessoas com sua maneira de ser. Vênus em Leão-Câncer (Cavaleiro de Bastões) na Casa 11 (grupos, amigos, pessoas) ajudou bastante a moldar esta característica de "carregar bandeiras" que ela possui e a facilidade enorme de entender o outro (Júpiter em Libra).

Agora que está mais velha, abraçou sua vocação mais espiritualista através da Cabalá.

#Astrologia #Biografias

150 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo