Grande Priorado do Brasil

Atualizado: 30 de abr.


Nesta manhã, estiveram presentes o Soberano Grão Mestre Geral do GOB Marcos José da Silva (Eminentíssimo e Supremo Grão-Mestre Passado), o Grão Mestre do GOB-SP Mário Sergio Nunes da Costa (Eminentíssimo e Supremo Grão-Mestre), o Grão Mestre Adjunto do GOB Sapientíssimo Irmão Cláudio Roque Buono Ferreira (Eminentíssimo e Supremo Grão-Mestre Passado), o Irmão Santiago Ansaldo de Aróstegui de Lerín y de Contreras (Eminentíssimo e Supremo Grão-Mestre Passado), o Irmão Manoel de Oliveira Leite (Eminentíssimo e Supremo Grão-Mestre Passado), Tullio Colacioppo (Eminentíssimo e Supremo Grão-Mestre Passado), o Irmão John Collakis – Grande Prior da Provincia da America do Sul no Supremo Grande Priorado da Inglaterra e o Irmão Malcolm Leo Curtis – Past Aid-Champ no Supremo Grande Priorado da Inglaterra.

Após sua instalação o Grão Mestre Wagner Veneziani, instalou o Grão Mestre Passado, Irmão Mário Sergio Nunes da Costa, o MADE Grande Senecal Ricardo Trecco, e todos os Oficiais do Priorado.

Este escriba que vos fala foi instalado como Grande Marechal Adjunto, um dos cargos mais importantes na ritualística templária, responsável por zelar pela execução correta dos rituais no Grande Priorado, além de orientar e auxiliar os 23 Marechais de todos os Preceptórios no Brasil. É um cargo de extrema responsabilidade, que responde direto ao Grão-Mestre. Ao mesmo tempo, fico muito feliz em ver todo o trabalho sério que fazemos aqui no Blog e nas lojas Maçônicas ser reconhecido pela Ordem Templária no mundo todo.

#Maçonaria #Templários

17 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo