Curso de Vivência nos Arcanos do Tarot

Atualizado: 16 de mar.

Não se escolhe o Tarot, o caminho dos Arcanos escolhe seus buscadores e iniciados. Minhas visualizações sobre o futuro se concretizavam na visão do Tarot. Através dos 22 portais da Evolução e do Conhecimento idealizei esse trabalho, desenvolvendo o método, axiomático, criado para um aprendizado além da simbologia alquímica encontrada na literatura, já tão batida, da magia ocidental. Essa abordagem oferece uma perspectiva de interação intuitiva e prática que trás pela vivência dos Arcanos o espelhamento dessas energias no cotidiano. Mal somos instruídos para compreender os mistérios que regem nossa missão enquanto encarnados neste Terra. Mas a partir do momento do nascimento cruzamos o 0, e nos tornamos iniciados na aventura do Louco pela estrada da experiência da matéria e do espírito. Trazer à consciência os caminhos da Árvore da Criação do plano divino evoca também o poder de alterar a realidade conforme a Vontade da centelha Divina. O Tarot é semente plantada da bravura, que diferente do destemor, mede com as ferramentas da sabedoria a exata ação e a extensão do ato heroico no caminho do guerreiro.

“ Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. “ W.S.

Assim, esse trabalho oferece mais que simbologia, mas recursos para a construção do Reino de cada indivíduo. Alterando, transformando, resignificando e transmutando os aspectos que bloqueiam e sabotam a Verdadeira Realização. O fim, pelos meios do trabalho arquetipal e filosófico dos Arcanos, é O REINO pleno de Beleza, tornando os Guardiões desse segredos REIS E RAINHAS de sua própria manifestação.


Mais do que um curso de Tarot, este é um curso de desenvolvimento pessoal.

Inscrições abertas para novas turmas:


Sábados das 15h às 17h – início dia 24/06 Quartas das 20h às 22h – início dia 28/06 Duração: 12 meses

Próximo ao Metrô Vila Mariana


Vagas limitadas, mais informações pelo e-mail rose.rilindja@gmail.com


#Cursos #Tarot

2 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo