As nuvens não são feitas de algodão

Atualizado: 21 de abr.


Sonhos existem para elevar, nos levar para cima…Sonhos foram feitos para que nossa mente lembre do que quer e consiga superar as agruras do dia a dia lembrando que sonhamos. Quando queremos algo, sonhamos, pensamos, criamos o objeto do desejo em nossa mente e após isso corremos atrás dele. Sonhar é querer, é saber que somos o que somos porquê um dia sonhamos em sermos melhores.

O ser humano sempre deu um passo em sua evolução através dos sonhos e das vontades realizadas. Como seria nossa vida, se nossos homens de visão não tirassem do papel suas vontades ? Como teríamos conquistas se todas acontecessem sem querer, apenas dependendo da influência de tudo que é sobre-humano? A realização de qualquer tarefa, ainda mais quando não obrigatórias e sim movidas por ideais e idéias só se torna possível quando há o impulso corajoso do ser para criar viabilidade para transformar suas nuvens em chão e fazer com que suas nuvens deixem de ser de algodão.


Uma vez me disseram que as nuvens não são feitas de algodão, mas, ao invés de desmoronar com meus sonhos, me fez acreditar que se não era desse material, só poderia ser de algo que me permitisse tocá-la, pisá-la e senti-la como não sentiria se fosse como minha infância me dizia. Assim, comecei a buscar o material perfeito para minha nuvem e encontrei o que faz com que meus sonhos se tornem palpáveis e realizáveis. O nome do material é paixão.

Não existe a realização de sonho sem paixão, e quando algo é realizado sem paixão não pode ser chamado de realização e sim de acontecimento. É diferente. Só se realiza o que se deseja.

Fazer as coisas com verdadeira paixão não é garantia de sucesso, mas, é um grande passo para chegar ao ápice da palavra realização e só assim se sentir bem com a pessoa mais importante do mundo. Sei o quanto é jargão dizer que a realização de um sonho deve ser conseguida com amor ao que se faz e ao que nos propomos, mas, não custa falar sobre isso, pois hoje o que mais vejo são pessoas se esquecendo da importância disto. Não vejo as pessoas olhando para os exemplos que temos aos milhares de pessoas que buscaram, lutaram e conseguiram realizar e isso é triste.

Não quero ser mais um que perdeu a fé nas nuvens simplesmente pelo fato de elas não serem de algodão. A nuvem continua lá…inteira…na vista…Acredito em minhas nuvens, todas elas, e sei que com paixão irei conseguir andar nelas o mais rápido possível

Autor Desconhecido

#oalvorecer #reflexões

0 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo