A Banda Ghost e o Teoria da Conspiração

Atualizado: 30 de abr.

A noite do dia 20 de Setembro de 2013 teve início ainda às 18h30, quando o grupo Ghost subiu ao palco. A apresentação do grupo sueco é toda baseada em um clima sinistro no qual a sonoridade eclesiástica se encontra com o heavy rock. Guitarras e coros parecem dialogar, mesmo que estranhamente, como se formassem a trilha sonora de uma missa macabra.

Muito da atmosfera proporcionada pelo grupo vem do figurino adorado pelos seis integrantes no palco. Nenhum dos cinco músicos mostra o rosto e usam capas e máscaras sinistras, enquanto o vocalista, que adota o nome de Papa Emeritus II durante a performance, permanece como o protagonista. Ele usa maquiagem de caveira e uma a roupa que simula o Papa da religião cristã.

Ao final do Show, a palheta usada pelo Guitarrista durante toda a performance foi arremessada pelo papa Emeritus II para a multidão que estava nas primeiras filas, caindo “coincidentemente” nas mãos de um membro do Arcanum Arcanorum. Astralmente, a palheta (como todas as palhetas usadas por qualquer artista em shows deste porte) se torna um objeto mágicko que contém, em si, toda a essência e poder daquele evento.

A energia contida naquele objeto é tão grande que, nos três dias seguintes, ninguém na casa dele conseguiu dormir, tendo pesadelos e agitação constante. O portal de contato entre a palheta e a Egrégora da banda, que lida com uma energia gigantesca do Caminho da Mão Esquerda, entrou em conflito com a pequena egrégora católica da casa. Em conversas por email, ficou decidido que o melhor seria enviar o objeto para o Templo do Arcanum Arcanorum, onde esta energia poderia ser canalizada de maneira muito mais efetiva…

É uma energia densa, de contestação e afronta às egrégoras do Status Quo dogmáticas das massas acéfalas católicas e evangélicas. Pessoas com mediunidade mais aflorada se sentem incomodadas apenas em estar perto do objeto, de tão forte que é este portal.

Agora, a palheta repousa no altar do Sr. Caveira, um dos Exus patronos e protetores do AA e de todo o projeto do Teoria da Conspiração, que fará excelente uso de toda esta energia.

Sucesso é a única possibilidade!

#Arcanum #Arte

2 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo